Senhores senadores em férias,
Espero que as quedas de barreiras, transbordamentos, pedras rolando e outras mazelas do período chuvoso não os atinja, pois o governo pouco investiu na tentativa de minimizar danos e prejuízos provocados por tragédias naturais em todo o país. Do pouco investido, a coisa vem e segue enviesada pelos ministros do Ministério da Integração Nacional.
Debaixo d’água, Santa Catarina ficou a ver pirogas porque o ex ministro Geddel Vieira Lima mandou o que pode para a Bahia, onde seria candidato. Agora que Minas escorre na lama, o ministro Fernando Bezerra manda o que não devia para Pernambuco, onde deverá ser candidato.
Já que todo ano é a mesma coisa, será que não dá pra colocar um coronel, um sargento ou um cabo, não candidato a nada, para coordenar a distribuição das verbas destinadas à prevenção das tragédias?
É pedir demais?
Abraços,
Maltez
Indignadíssimo quem lhe escreve é Perplexa.Queria saber se o senhor ainda está neste planeta doido?Adorei teu blog ,mas nada de 2020 e sua indignação deve estar em alta, e não estou vendo nada,precisamos de ti.
ResponderExcluir