Prezado senador Pedro Taques,
Senador, não permita uma coisa dessa, principalmente porque esse tipo de presídio nos custará um caminhão de dinheiro. Corrupto é um tipo especial de bandido que não pode ter e nem tem o tratamento dado aos comuns. Imaginamos que as acomodações sejam próximas aos dos hotéis e resorts. Visitas íntimas não podem ocorrer em acomodações de uso comum e com tempo determinado – fila. Como o presídio vai ser de alta rotatividade, pois bandido não fica preso por mais de 24 horas, imagine o custo de manutenção das roupas de cama e banho. Teremos que ter uma ala para bem acomodar os advogados de plantão especialistas em habeas corpus e com linha direta com o Supremo. Imagine o senhor, o fuzuê entre os ministérios do Turismo e do Trabalho para conveniar as ONGs que irão treinar e qualificar a equipe hoteleira para cuidar dos hóspedes.
De onde virá a equipe de carcereiros especialistas em corrupção? Se a moda pega teremos um Corrupsídio para cada unidade da Federação?
Senador, não seria mais prático enviá-los, todos, para a Reserva Raposa Serra do Sol e liberar o uso do tacape pelos índios?
O Ministério Público está divagando e eu também!
Abraços,
Maltez
Nenhum comentário:
Postar um comentário