Senhores senadores,
Como não ficamos surpresos ao pagarmos dois sálários aos irmãos senadores Gilvam e Geovani pois um deles está dodoi há um tempão, não fiquem surpresos porque o policial do DF -Marcelo Toledo Watson, aposentado por invalidez por ter sido atingido por um tiro no braço e não poder portar uma arma, foi flagrado manuseando pacotes de dinheiro recebidos do Durval Barbosa e hoje frequenta academias de musculação, numa recuperação surpreendente. Isto não é nada diante da capacidade de recuperação de aposentados por invalidez proporcionada pelo serviço médico da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.
Gaizito Nuernberg, funcionário da Casa , foi aposentado por invalidez por conta de uma cardiopatia grave aos 34 anos de idade. Passados 29 anos do seu afastamento, o aposentado integral deve ter recebido tantos e especiais cuidados médicos daquele serviço médico que espantosamente recuperou-se e hoje consegue correr uma maratona de dez quilômetros, vencendo a distância em uma hora, três minutos e vinte e quatro segundos. Como prêmio, continua recebendo dos contribuintes a sua merecida aposentadoria por invalidez cardíaca. Um exemplo de superação.
Só a espiritualidade explica o que a medicina não consegue. O Serviço médico da Assembleia de SC é, na realidade, um Centro Espírita.
Abraços,
Maltez
Nenhum comentário:
Postar um comentário