Porque os Senadores.

Porque o Senado é a Casa revisora das Leis,
Porque o Senado é o poder que fiscaliza o Executivo e
Porque no Senado deveria estar a experiência a serviço do país.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cadê a minha grana?

Senhores senadores do pT e do pR,

Primeiro foi o Caron e agora foi Pagot. DNITiran-se jurando inocência. Inocente não se demite, não entrega o cargo sob suspeita, no máximo se afasta para que as apurações não sejam atrapalhadas. Mas, não houve e não há apuração nenhuma, pois o ministro da Polícia Federal acha que não precisa. Então, se não precisa é porque não tem crime e se não tem crime e nem culpados, demitir-se porque? E logo dois, caras pálidas.
Os senhores entenderam? Eu entendi que se o cara se demite é porque tem culpa no cartório ou fez acordo com o patrão. Só que ninguém me perguntou nada e o patrão sou eu, a grana que vai ao DNIT e não desce ao asfalto é minha pô. Saiu do meu IR, do meu arroz com feijão, do meu pãozinho, do meu tudo.
Se a minha grana foi pro DNIT e não foi pro asfalto, pra algum lugar ela foi, com certeza! Mas se a minha Polícia Federal não vai atrás, se o meu Ministério Público está de férias e se Controladoria Geral da União não está unida comigo e se só o vosso TCU é que se mexe escrevendo relatórios que os senhores não leem, quando é que a minha grana vai de volta ao tesouro?
Então é assim? Saem de mansinho, se escondem por um tempo curto e tudo bem?

PQP !!! Cadê a oPOSIÇÃO?

Abraços,
Maltez

Nenhum comentário:

Postar um comentário