Prezados senadores, em recesso,
Se a afirmação da dona Dilma, que agirá no Ministério do Leva e Traz somente em casos de denúncia, for pra valer, o Cláudio Humberto acaba de detonar mais uma célula do DNIT. Agora no Piauí e não mais no Partido da República e sim no Partido da Monarquia – PMDB.
A coisa é mais ou menos assim:
O que não se pode dizer é que, segundo o Humberto, o Sebastião não seja um cara previdente. O Sebastião juntou o salário de cinco anos para proporcionar a festa de casamento da filha por meio milhão de reais e mais dois anos para pagar o show particular do cantor romântico José Augusto para encantar o governador petista Welington Dias e esposa, hoje senador da República.
Os mais chegados à PresidentA deveriam sugerir que ela não fique aguardando denúncias a conta gotas e sim decretar a falência moral do Ministério e implodi-lo com todo o seu organograma.
Pelo andar da carruagem, só vamos ter estradas, ferrovias e vias navegáveis quando isso tudo for entregue nas mãos do Exército Brasileiro, com o seu Instituto Militar de Engenharia e seus Batalhões de Engenharia de Construção. Fora disso, não há salvação possível.
Abraços,
Maltez
Nenhum comentário:
Postar um comentário