Porque os Senadores.

Porque o Senado é a Casa revisora das Leis,
Porque o Senado é o poder que fiscaliza o Executivo e
Porque no Senado deveria estar a experiência a serviço do país.

domingo, 18 de setembro de 2011

Ajuda aí

Senhores senadores,

Hoje saí do supermercado aborrecido, deixei lá R$ 120,00 para entregarem à Dilma e o pior é que ela vai repassá-los a um bando de larápios da Saúde, das Cidades, da Educação, dos Transportes e tantos outros do Turismo.
E pensar que eu poderia ter comprado mais alguma coisinha, uma garrafa de vinho e uma 51 para me embebedar e não ficar aqui reclamando com os senhores, porque não têm coragem para mandar imprimir o que eu deixei pra Dilma nas etiquetas dos produtos que comprei.
Fiquei pau da cara porque com mais um pouco eu poderia pagar um plano de saúde e não depender do quase perfeito SUS, deixando a minha vaga pra outro dependente.
Com mais outro tanto eu poderia pagar um cursinho de informática no SENAC e não depender do japa toda vez que um vírus de merda infestar o meu PC.
Segunda feira é dia de abastecer o um ponto zero  e dos 100 reais que eu vou deixar no posto lá se vão mais 57,20 reais pagar o Adão, motorista da mulher do velhinho do motel do Sarneyquistão. A sua empregada eu paguei na conta da luz, do telefone, da internet e da TV a cabo.

Juro, não sei de onde tirar os vossos salários e o do povo do senado. A fazenda não aceita cartão de crédito.

Ajuda aí pô.

Abraços,
Maltez

Nenhum comentário:

Postar um comentário