Senhores senadores,
Do Instituto de Engenharia de Lisboa recebeu a medalha Leonardo de Vinci por ter contribuído internacionalmente para a educação na área da engenharia. Enquanto isso, aqui, temos que importar mão de obra especializada e mandar os estudantes se formarem lá fora.
Aos portugueses foi ensinar como tirar leite de pedra nos momentos de crise, como, por exemplo, sediar uma copa do mundo que ninguém com juízo queria e que vai nos custar mais de cem bilhões de reais. Foi ensinar como eliminar os problemas da Saúde matando os pobres nas portas dos hospitais e desviando os recursos da CPMF para coisas outras. Foi ensinar como se protege o narcotráfico entrincheirando os traficantes nas nossas cadeias, de onde com todos os recursos da telemática eles podem gerir os seus negócios, protegidos pelos carcereiros.
Enfim, Lula foi aos portugueses pedir criatividade, como na montagem do ministério que deixou para a Dilma lavar.
E, senhores, atentem para o detalhe dos títulos das matérias no Site do Instituto da Cidadania do Lula e Cia. Não foi o Lula que foi se encontrar em audiência com o presidente Cavaco Silva e com o primeiro ministro português Pedro Passos Coelho. Ao contrário;
Presidente de Portugal tem audiência com Lula
Primeiro-ministro de Portugal se encontra com Lula em Lisboa
Ora, pois, pois. Fechem o Itamaraty
Abraços,
Maltez
Nenhum comentário:
Postar um comentário