Senhores senadores Petistas,
Enquanto os pacientes do Hospital das Clínicas de Botucatu – SP aguardam sem atendimento, dois médicos, funcionários federais, batem o ponto e saem para a academia de ginastica, para fazer compras na feira, para atenderem nos seus consultórios particulares e para bater o ponto no SUS, onde também não atendem. Isto, sem nenhuma supervisão da direção do Hospital ou com a sua conivência.
Aí me vem o Cabral se desviando das balas do morro do Alemão e outros governadores alinhados e se fazendo de escudo para a Dilma, alegando que sem mais dinheiro a Saúde não tem jeito, está doente e vai morrer. Isto, mesmo depois da Dilma dizer que nunca a CPMF foi usada para a Saúde. Querem porque querem, mesmo que seja do pré sal ou do raio que os parta.
Os senhores, antes de falarem tanta bobagem, deveriam ter a vergonha e a coragem de reconhecer que a Saúde está falida por pura falta de administração e não de recursos. Deveriam tirar dali todos os cupinchas e apadrinhados, profissionalizar a coisa e então vamos falar de mais recursos financeiros.
Antes disso, continuem falando das abobrinhas da vossa horta, do vosso projeto de poder, mas não toquem nos assuntos que os senhores não entendem e não querem entender.
Abraços,
Maltez
Nenhum comentário:
Postar um comentário