Senhores senadores,
Se a nomeadora Dilma alega e não desalega que os partidos podem indicar quem quer que seja desde que seja um técnico na área, o que é que um advogado eleito deputado pelo Sarneyquistão entende de técnica turística que não seja voar de São Luís para Brasília e vice versa? Onde é que o Vaccarezza viu todo esse seu perfil? Esses petistas comeram criancinha quando eram merda, ou é invertido, não me lembro bem.
Virei e revirei os seus projetos na Câmara e a coisa mais próxima relacionada ao Turismo, da sua lavra, é o requerimento instituindo o dia 18 de junho como o dia do Tambor de Crioula, mas isso está mais para a Cultura. Bem, como já foi secretário de Planejamento do Sarneyquistão, talvez aí esteja o perfil alardeado pelo Vaccarezza. Deve saber planejar a distribuição e o encaixe das emendas turísticas parlamentares com destinos municipais.
Turismo é coisa que as redes hoteleiras e o Dino da Embratur, comunista do também Sarneyquistão, vão resolver no desembarque.
Valei-nos São Longuinho, que ao perfurar o coração de Cristo na cruz, teve os olhos respingados pelo sangue do salvador e ficou livre de uma cegueira eminente. Só ele poderá livrar da cegueira essa chusma governista ou ajuda-los a encontrar coisas perdidas, como a competência.
Abraços,
Maltez
Nenhum comentário:
Postar um comentário