Senhores senadores,
Senadores, considerando que as tais de ética e moral não existem na Câmara dos Deputados e que passaram em voo rasante pelo Senado, que tal uma leizinha que casse o mandato desses maranhenses que usam do nosso dinheiro como se o depositássemos nas suas contas bancárias.
Sim, senadores, aposto uma pinga dupla como tanto o velhinho do Turismo que já gastou no motel e nos espetou a conta, que pagamos por sete anos a sua empregada doméstica e agora pagamos o motorista e ajudante de ordens da sua esposa, como o Escorcio que empregou o coitado do Adão para ser serviçal da patroa do ministro, não vão ser ouvidos pelo Corregedor daquela merda e muito menos pelo neto do Tancredo que é por lá, o dono da ética.
Então, senhores, chega de fazer tabula rasa pra esses malfeitores que passam longe da Comissão de Ética. Escrevam de maneira inequívoca que se mijarem fora do penico, vão pra fora e fim e não antes de devolverem o que roubaram. Será que é tão difícil escreverem isso claramente?
Tanto o Ministro deputado do Turismo, como o deputado Escorcio são ladrões descarados. Porque continuam deputados?
Fala sério! Esses merdas se elegem deputados em troca de algumas cestas básicas e já se acham Grão-Vizires do Império Otomano?
Abraços,
Maltez
Nenhum comentário:
Postar um comentário