Senhores senadores da Saúde,
São milhares de ambulâncias de última geração espalhadas país a fora, para municípios que não têm, sequer uma unidade do Samu. Vão enfeitar a pracinha em frente a casa do prefeito. É o próprio inferno brasileiro – Quando tem merda não tem colher e quando tem colher, falta merda – A ambulância chegou, mas não tem quem as emplaque, não tem motorista e nem enfermeiros. Não tem nada, por pura incompetência.
Quando tem tudo, inclusive doentes, os hospitais não têm macas e as ambulâncias aguardam durante oito ou dez horas pela liberação das suas macas. É o fim da picada e os senhores vão arrumar mais dinheiro pro Padilha comprar mais ambulâncias para os incompetentes da Saúde deixarem-nas enferrujando nas portas dos prefeitinhos?
Os senhores sabem, mas não reconhecem que enquanto a administração de qualquer coisa pública, que lida com dinheiro, for entregue aos vossos protegidos políticos e aos vossos cabos eleitorais, a incompetência será sempre a marca ou o estigma desta bela nação entregue à sanha política, norteada pelos cargos e pelas emendas parlamentares.
Abraços,
Maltez
Nenhum comentário:
Postar um comentário