Senhores senadores,
Duas pedrinhas estão causando desconforto no seu sapato. A crise internacional que pode nos atingir e preocupa a Dilma que não quer gastar mais do que ganha (o país) e a faxina ética que atinge a classe política dos aliados.
Alega ele, alienado da crise que mede em quilômetros, que o município brasileiro mais próximo de Nova York está a mais de 10 mil quilômetros e que portanto não há nada que impeça que os problemas dos municípios brasileiros sejam resolvidos com a liberação das emendas parlamentares, entre outras as dele. Outra alegação é a de que "Não podemos transformar o país em uma delegacia de polícia e exclama - Que história é essa?"
Pelo entender do Líder e por analogia, se o Obama liberar umas emendinhas para os prefeitos dos condados do Tea Party contratarem umas bandas de música country a crise mundial estaria resolvida, mas transformar o país numa delegacia de polícia, com todo respeito à inteligência do goiano Arantes, não seria suficiente para albergar todos os “honestos” indicados pelos políticos da base.
Teríamos que invadir as terras dos hermanos sul americanos, cruzar os Andes, a fronteira do México e chegar aos Estados Unidos. É melhor deixar a Polícia Federal algemar só alguns.
Senhores petebistas, contenham o Jovair!
Abraços,
Maltez
Nenhum comentário:
Postar um comentário