Porque os Senadores.

Porque o Senado é a Casa revisora das Leis,
Porque o Senado é o poder que fiscaliza o Executivo e
Porque no Senado deveria estar a experiência a serviço do país.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tenho bronca

Senhores senadores do PR, do PP, do PMDB, do PTB e do PSC,

Por causa da prepotência do Lula, do Vaccarezza, do Mercadante, da Ideli e da Marta, já tinha um certa bronca do PT, a mesma bronca que sempre tive do PMDB por causa do seu DNA fisiologista.
Mas, agora essa bronca se estende aos peeristas, aos pepistas, aos petebistas  e aos peesecistas que juntos com os peemedebistas resolveram paralisar a Câmara até que a Dilma os trate melhor.
Por um melhor tratamento essa malta de istas mau caratistas entende que um governante que recebeu o sufrágio popular com base no seu perfil gestor, não pode agir com a seriedade que eles não possuem. Por um melhor tratamento entendem que devem poder ficar encastelados nos postos públicos de onde possam gerir os nossos recursos como bem entendem e desde se apoderem de generosos nacos desses recursos orçados ou através das suas emendas parlamentares .
Para se achegarem na pecúnia esses istas da Câmara, numa ação orquestrada estão recorrendo agora à chantagem de além de nada votarem em plenário, entrando em obstrução, ameaçam a presidente com a aprovação da PEC 300 dos policiais e da emenda 29 que eleva substancialmente os gastos do governo pouco se importando se o mundo vive uma crise financeira que mais cedo ou mais tarde nos vai atingir. Os mesmos projetos que antes se recusavam a aprovar, pouco se lhes dando se eram ou não do interesse da sociedade.
Contrariados nos seus interesses particulares, esses istas imediatistas agora bandearam-se oportunamente para o lado da sociedade. Além de fisiologistas se declaram chantagistas. Nada mais são do que uma camarilha de vendilhões e basta que a presidente lhes borrife os bolsos com a liberação das emendas orçamentárias e eles logo voltarão as costas para a sociedade que inadvertidamente os elegeu, correndo à boca do caixa enquanto prorrogam a desvinculação das receitas da união, peça chave da sua oportunista rebelião.
Enojam-nos, esses istas, que pensam em dar um susto no governo Dilma apoiando a criação de uma CPI qualquer que crie constrangimentos ao governo.

E pensar que votamos nessas merdas que acham que nos representam.

Abraços,
Maltez

Nenhum comentário:

Postar um comentário