Senador José Pimentel,
Assisti a sua intervenção ou tentativa de apoio ao grupo suprapartidário contra a corrupção na última segunda feira e confesso que o senhor me confundiu.
O senhor me pareceu um atacante com cara de zagueiro que não sabia o que fazer com a bola na boca da área. Tentou chutar de trivela e saiu de bico. Senador, um movimento desse tipo se apoia ou não a depender do interesse pessoal ou partidário, mas contra a corrupção que grassa no país o senhor não pode apoiar o movimento com ressalvas, com receio de que isto possa nos levar de volta aos anos de chumbo da ditadura.
O seu silêncio diante da canalha da governabilidade, sim, é que pode nos levar de volta ao chumbo. A caserna está calada, mas não é cega e surda e o povo roubado nos seus mínimos direitos justamente pelos que elegeu pode começar a gritar pelo que acha justo, a gritar nos ouvidos da caserna, pois tudo que o senhor criticou sobre governos passados e louvou sobre as providências do Lula, parece que de nada adiantou.
Só quero lembra-lo de que o vosso partido, o PT, era aquele que não roubava e não deixava roubar, sem se importar se os anos eram de chumbo, de prata ou de ouro.
Abraços,
Maltez
Nenhum comentário:
Postar um comentário