Senhores nobres senadores,
- Senador Eunício Oliveira – Se a sua empresa, a Manchester Serviços Ltda, da qual o senhor está afastado da gestão, nada deve ao assinar contratos sem licitação com a Petrobrás e nem com o sumiço de imagens do acesso ao ministério da Agricultura, o que há a temer – eu disse temer e não Temer.
- Senador Luiz Henrique – O senador Paulo Bauer já assinou! O senhor não assinou ainda só porque é do PMDB? E como é que fica o seu discurso com os seus eleitores?
- Senador Casildo Maldaner – O senador Raimundo Colombo do qual o senhor está suplente, mesmo tendo-se bandeado para o PSD do Kassab já teria assinado a listinha duas vezes enquanto o senhor coça o queixo. Está esperando autorização do Temer? Os seus eleitores – contribuintes roubados, não pediram autorização do vice presidente para votarem no senhor! Confiaram.
- Senador Sergio Petecão – O senhor sabia que o patrono do PMN, seu partido, é o Tiradentes e que ele se ferrou porque se insurgiu contra a roubalheira que a coroa fazia contra os súditos? O que é que o senhor vai dizer para os súditos sérios do seu partido e para os súditos destepaís, roubados e que esperavam que o senhor assinasse a listinha que já tem 20 heróis?
- Senador Cristóvam – Fazer vigília, movimento de união em torno da vassoura da Dilma não vai levar a nada muito adiante dos seus discursos. Assina logo!
- Senador Pedro Simon – Discursos contundentes e murros no ar não vão levar a nada de concreto, a menos que o senhor pense como o Pimentel que receia que possamos voltar aos anos de chumbo por conta de uma CPI. Balela senador, eles não estão preocupados com os anos de chumbo do passado, estão é preocupados com os anos de ouro de agora – Na conta.
- Senador Fernando Collor – E aí Fernando, essa canalha te mandou prá casa por causa de uma Elbinha sem vergonha e agora você fica refugando para entrar numa lista dessa? Toma tino!
- Senadora Vanessa Grazziotin – A turma contrariada do PT, acossada pelos aliados contrariados já estão falando na volta do Lula. É uma turma de traíras que nem esperaram baixar a fervura das eleições e já pensam em fritar a Presidente. Se realmente pensa em apoiar a presidente como diz toda hora na tribuna, vá lá e assine a tal listinha, mas não pergunte a ninguém do PC do B que é ferrenhamente contra qualquer CPI. Ninguém sabe porque. A senhora sabe?
Vamos parar por aqui, depois a gente continua com os questionamentos à tripulação da Nau dos Insensatos.
Abraços,
Maltez
Nenhum comentário:
Postar um comentário