Prezado senador Jucá,
Que explicações pode oferecer esse senil senhor que antes de assumir a pasta já nos chegou com uma nota fiscal de uma festinha em motel nas mãos? Que explicações ele pode dar para as liberações de recursos de emendas para a prefeitura de Barra do Corda, seu reduto eleitoral, executar projetos com empresas fantasmas que só agora depois de denunciadas vão ser necessariamente explicados. Explicar como?
Ao sufragar o nome da presidente Dilma, os seus eleitores lhe depositaram a confiança para montar um governo de coalisão balizado na seriedade e na competência técnica e administrativa. Ficaria implícito que estes atributos seriam respeitados nas indicações dos partidos que lhe deram suporte. Entretanto, o que se vê é exatamente o contrario e mais, esse contrario ser apoiado e louvado pelos caciques dos partidos, como é o seu caso.
Ninguém lhe passou procuração para defender o indefensável, senhor Jucá. Se o partido não conta com competência e seriedade nos seus quadros, que delegue a tarefa a outros.
Abraços,
Maltez
Nenhum comentário:
Postar um comentário